Baleias da Cardano vão as compras e acumulam ADA esperando alta – ESTOA

Baleias da Cardano vão as compras e acumulam ADA esperando alta


Advertisement


Advertisement


Os grandes detentores de Cardano, conhecidos como baleias, parecem estar aproveitando a baixa no mercado de criptomoedas para comprar ainda mais ADA.

De acordo com os dados do IntoTheBlock, os endereços Cardano com mais de 100.000 ADA dispararam em quase 2.000. Assim, as atividades On-Chain mostram que os touros de ADA estão bem acordados e comprando.

Ainda segundo a empresa, mais de 31.000 endereços estão comprando e “holdando” ADA. Para o analista Adrian Klent, as baleias da ADA podem estar se preparando para uma onda de acumulação mais intensa.

Advertisement


“Solidificando ainda mais o sentimento estão os recentes dados on-chain da empresa analítica Santiment, que revelaram que o saldo de endereços com 1 milhão a 10 milhões de moedas atingiu um novo recorde de 12 bilhões de ADA”, disse.

Cardano (ADA)

Além disso, ele observou que um movimento semelhante de alta também foi visto na semana passada. Na ocasião, dados do rastreador de serviços blockchain WhaleStats mostraram que uma baleia BNB comprou mais de 5,3 milhões de tokens ADA.

Advertisement


“O efeito desses inúmeros eventos otimistas pode ser visto no aumento significativo nos endereços ADA. Observadores do mercado apontaram o aumento de 167% nas carteiras ADA criadas no mesmo período”, revelou.

Ele também destacou que todas as atividades de alta no número de baleias da ADA podem estar posicionando a Cardano para um novo rali de alta em breve.

Advertisement


“Na semana passada, o valor da ADA disparou mais de 18%. Espera-se que o aumento da demanda pelo ativo resulte em um grande aumento no preço, embora o impulso de alta também possa ser perdido na próxima resistência crítica”, pontua.

Por fim, o analista ressaltou que os touros até podem impulsionar o preço da ADA. Mas terão que ser muito fortes em seu movimento, já que o ativo vem registrando quedas consecutivas com mais de 5,42% de baixa em menos de 2 dias.

Advertisement


“O ativo pode precisar de um impulso significativo para quebrar US$ 1,5, antes de pensar em um novo mercado de alta”, disse.