BitNile anuncia criação de marketplace de Bitcoin
BiteNile promete construir uma plataforma de comércio eletrônico inovadora
A BitNile anunciou nesta quinta-feira (13), que planeja criar um marketplace, baseado em Bitcoins (BTC). O objetivo é que o investimento nas moedas digitais chamem mais atenção de seus compradores, com uma taxa menor em suas transações, deste modo poderia se diferenciar do comércio eletrônico tradicional.
O BTC, nos últimos meses, vem apresentando uma queda de valores. Portanto a BitNile tem procurado um meio de diversificar os negócios, que consiste na mineração de criptomoedas.
O que é a BitNile?
A BitNile é uma empresa norte-americana, que é especializada em tecnologias financeiras, disruptivas e emergentes. O trabalho central é mineração de criptomoedas, com a plataforma DeFi, que tem como foco trazer benefícios para os detentores de moedas digitais.
Como funcionará o marketplace baseado no Bitcoin?
O intuito é criar uma plataforma de e-commerce, apresentando um aplicativo, disponível para vários fornecedores de Bitcoin e seus compradores, oferecendo novos serviços como o processamento de pagamentos e transações financeiras.
Os clientes e fornecedores de BTC, poderão baixar o aplicativo pelo celular ou acessá-lo através da web, de maneira rápida, fácil e segura. Será acessível através de navegadores modernos, caso o acesso seja feito pela internet, e disponível para Android e IOS.
A BitNile promete em seu comunicado, que este Marketplace será um super-aplicativo, com uma experiência de comércio eletrônico flexível, funcional e ampla para seus usuários. Uma saída que eles encontraram para que o valor da moeda volte a crescer no mercado financeiro.
O presidente executivo da empresa, Milton Todd Ault III, disse em seu comunicado que a ideia é que a plataforma renove o comércio eletrônico, com o foco em sua moeda principal, o BTC. Milton, afirma que essa nova tecnologia disruptiva pode causar um grande impacto global, já que acreditam na perspectiva de potencializar o comércio eletrônico.
A empresa aposta que o aplicativo será de qualidade, já que o projeto será realizado por Douglas Gintz, um de seus programadores e consultores de marketing, que possui uma ampla experiência em soluções de tecnologia e conteúdo para um há mais de 30 anos.
A queda de valores do Bitcoin
O investimento em criptomoedas, vem se tornando cada vez mais popular no mercado financeiro, entretanto, no começo desse ano uma das principais criptomoedas sofreu uma queda de valores, o Bitcoin.
A queda de valores vêm se intensificando, porque as pessoas estão investindo em ativos com menor risco e menor especulação. Investimentos mais estáveis como, por exemplo, o Tesouro Americano, acabam sendo mais chamativos que a moeda digital.
Com o novo espaço, o valor do BTC pode voltar a crescer no mercado eletrônico, retomando a sua popularidade e voltando a ser uma das principais moedas.
O que esperar desse novo investimento?
A moeda será o foco no início da criação da nova plataforma, entretanto a ideia é expandir o aplicativo para que o valor de outras criptomoedas não caia, além de trazer uma nova maneira de investir no mercado eletrônico, facilitando o acesso dos clientes em suas contas e realizando transações seguras.