Binance contrata Cristiano Ronaldo para lançar coleções de NFT – ESTOA

Binance contrata Cristiano Ronaldo para lançar coleções de NFT


Advertisement


Advertisement


O mercado de baixa e a queda nas criptomoedas parece não ter afetado algumas grandes empresas de Bitcoin. Afinal, gigantes como Binance, Bitget, Bybit, entre outras, continuam anunciando novidades mesmo no bear market.

No caso da Binance, a empresa anunciou uma nova parceria de peso com a estrela mundial do futebol Cristiano Ronaldo. O jogador é cinco vezes ganhador da Bola de Ouro da Fifa e um dos maiores jogadores da história do futebol.


Advertisement


Binance e Cristiano Ronaldo

Conforme informou a Binance, a parceria com Cristiano Ronaldo envolve uma série de ações como, por exemplo, o lançamento de uma coleção exclusiva de NFTs.

Cristiano Ronaldo e Binance vão criar uma série de coleções para venda exclusivamente na plataforma Binance NFT.

Advertisement


A primeira coleção será lançada no final de 2022 e contará com designs criados em colaboração com o próprio Ronaldo.

“Cristiano Ronaldo acumulou uma das bases de fãs mais dedicadas do mundo. Tudo isso através de sua autenticidade, talento e trabalho de caridade”, disse o fundador e CEO da exchange “CZ” (Changpeng Zhao).

Advertisement


Além disso, CZ destacou que a coleção de NFTs é só o começo da parceria com Cristiano Ronaldo. Enquanto isso, o jogador de futebol ressaltou sua relação com os fãs:

“A minha relação com os fãs é muito importante. Eu sei que os fãs vão gostar da coleção tanto quanto eu.”, disse Ronaldo.

Advertisement


Binance no Brasil

Em meio ao novo anúncio de peso, a exchange ainda enfrenta problemas com os reguladores no Brasil.

Recentemente, uma decisão do Banco Central do Brasil afetou o provedor de pagamentos em reais da Binance, o Capital.

Conforme noticiou o CriptoFácil, há cerca de 7 dias os usuários da exchange no Brasil não consegue sacar Reais da plataforma via PIX.

A Binance prometeu resolver o problema, mas até agora não anunciou nenhuma novidade. De acordo com o Capitual, a Binance não cumpriu com determinações pedidas pelo BC para o banco e repassadas para a exchange.

A Binance, por sua vez, alega que o pedido atenta contra a privacidade dos usuários da plataforma.