CEO da Algorand (ALGO) deixa o projeto – ESTOA

CEO da Algorand (ALGO) deixa o projeto


Advertisement


Advertisement


O CEO da Algorand (ALGO), Steven Kokinos, abandonou o projeto de blockchain para buscar outros interesses. A função de Kokinos no comando da Algorond terminou nesta quinta-feira (27).

No entanto, ele permanecerá como consultor sênior até meados de 2023. De acordo com o anúncio, o atual COO da empresa, Sean Ford, atuará como CEO interino.


Advertisement


O Fundador da Algorand, Silvio Micali, agradeceu a Kokinos por sua dedicação ao projeto. Além disso, ele destacou a capacidade de Ford de assumir o lugar de Kokinos.

“Agradecemos a Steven por seu tempo e dedicação à Algorand. Ele foi fundamental para o sucesso inicial de nossos negócios e agradecemos seu compromisso com uma transição perfeita”, disse.

Advertisement


Ele também destacou que Sean está bem posicionado para fazer parcerias e manter as operações da empresa funcionando. Segundo ele, o novo CEO será fundamental na transição da Algorand para próxima fase de crescimento.

Algorand

Kokinos disse que “foi um prazer servir como CEO na Algorand” e expressou otimismo com o futuro da empresa. Conforme destacou Kokinos, a empresa estará em boas mãos em sua próxima fase de crescimento.

Advertisement


Enquanto isso, Ford apontou que o projeto experimentou um tremendo crescimento sob o comando de Kokinos. Mantendo o otimismo com as mudanças, ele disse que está ansioso para expandir a Algorand para o próximo nível.

Sean Ford ingressou na Algorand em 2018. Antes disso, ele era o diretor de marketing da LogMeIn.

Advertisement



A Algorand, recentemente, ganhou as manchetes quando foi apontado como o parceiro oficial de blockchain da FIFA. O acordo firmado abrange a Copa do Mundo de Futebol deste ano no Catar, bem como o torneio feminino.

Além disso, como parte da parceria, a Algorand ajudará a FIFA em sua estratégia com foco em ativos digitais. Em contrapartida, o projeto blockchain se beneficiará de uma exposição significativa na mídia durante a Copa do Mundo de 2022.