Desenvolvedores da Cardano (ADA) comentam sobre melhoria do protocolo – ESTOA

Desenvolvedores da Cardano (ADA) comentam sobre melhoria do protocolo


Advertisement


Advertisement


Os desenvolvedores do Cardano (ADA) dizem que estão se concentrando em melhorar a otimização e a escalabilidade do desempenho da plataforma de contratos inteligentes em 2022.

Em uma nova postagem no blog, o diretor de marketing e comunicações da Input Output Hong Kong (IOHK), Tim Harrison, disse aos detentores de ADA que podem esperar por melhorias e aprimoramentos na rede por meio de atualizações.

“Ao longo das próximas semanas e meses, estaremos otimizando, dimensionando e trazendo novos recursos por meio de novas implantações de lançamento. 

Advertisement


Faremos isso em atualizações incrementais bem definidas que agrupam novos recursos para nossa pilha de tecnologia em lançamentos periódicos mais gerenciáveis. 

Estamos agora nos estágios finais de preparação de nosso lançamento de fevereiro, o primeiro dos três principais lançamentos de código (junho e outubro se seguirão) atualizando a rede principal em 2022.”

Advertisement


Harrison afirmou que o foco principal de muitas das atualizações será melhorar a “previsibilidade de entrega” do ecossistema Cardano.

“Esta estratégia de agrupamento tem uma lógica clara: previsibilidade. 

Advertisement


Cardano cresceu significativamente e espera-se que cresça ainda mais em 2022. 

Ao criar janelas de lançamento específicas, as empresas que confiam na infraestrutura da Cardano sabem exatamente quando os principais lançamentos estão chegando, para que possam se preparar adequadamente.”

Advertisement


A primeira atualização conterá cinco melhorias destinadas aos desenvolvedores do ecossistema Cardano. 

Segundo Harrison:

“Em combinação com ajustes de parâmetros, esses recursos melhorarão o rendimento do Cardano e otimizarão o sistema para acomodar uma gama crescente de aplicativos de finanças descentralizadas (DeFi), contratos inteligentes e DEXs (exchanges descentralizadas).”

A ADA caiu 67% desde o seu topo histórico e é cotada atualmente em R$ 4,86.

Recentemente, o cripto-ativo perdeu a sua principal resistência, localizado em US$ 1 e analistas técnicos temem por maiores quedas.

Apesar da queda, a ADA segue sendo um dos cripto-ativos com melhor desempenho dos últimos 2 anos.

*Por Criptonizando