Saiba tudo sobre o Cartão Next Visa Internacional
Conheça o cartão que é isento da taxa de anuidade e de tarifas de manutenção, trazendo o melhor para o seu cotidiano
Quer conhecer um cartão onde você ganhe dinheiro através do cashback, fique livre de tarifas de anuidade e ainda obtenha benefícios exclusivos da Next? Então está na hora de você conhecer o Cartão de crédito Next Visa Internacional.
Para quem o Cartão Next Visa Internacional é indicado
Caso você seja familiarizado com o cashback e procure por um cartão que não tenha taxa de anuidade, o Next é a escolha certa. Além de ser adquirido de forma bem simples, totalmente online, o cartão colhe o que tem de melhor dos dois mundos. Se você tiver algum problema e preferir algo tradicional, você pode ir até uma agência Bradesco para solucionar seus problemas.
Vale ressaltar também que o Cartão Next Visa Internacional tem uma taxa relativamente alta de aprovação, então não precisa se preocupar em relação a isso.
Principais benefícios do cartão
Como já dito anteriormente, o cartão conta com o “Cashback Next”, onde você realiza compras em estabelecimentos parceiros com o Banco digital e ganha uma porcentagem do seu dinheiro gasto de volta. Mas não acaba por aqui, conheça agora outros benefícios do cartão:
- Sem pagar taxa de anuidade;
- Direito a saques ilimitados no Banco 24Horas ou na agência Bradesco;
- Passagens aéreas que chegam a 50% de desconto.
Detalhes do cartão
O cartão conta com a bandeira Visa, facilitando as possibilidades de encontrar estabelecimentos compatíveis com a bandeira. Outro fator importante é que o cartão é internacional e conta com anuidade grátis, já o juros rotativo é de 9,90%.
Opinião sobre o cartão
O Cartão Next acaba sendo um dos cartões mais completos quando o assunto é cotidiano. Ele acaba sendo ideal para quem gosta de cashback e de descontos em empresas parceiras como Uber, McDonald’s e outras.
E como conta com a bandeira Visa, o cartão recebe todas as vantagens dos programas de pontuação da Visa. Mas, para receber os benefícios, é necessário ser correntista e estar disposto à análise.