Grayscale expande sua lista de ativos em consideração com Apecoin, CRO e KNC
Os investimentos institucionais em criptomoedas estão em alta mesmo no bear market. A empresa de investimentos de Wall Street, a Grayscale, por exemplo, expandiu a lista de criptoativos para seus clientes.
De acordo com a empresa, os ativos em questão incluem Apecoin (APE), Cronos (CRO) e Kyber Network Crystal (KNC). A Grayscale informou que a sua escolha teve como base um processo complexo e multifacetado.
“O processo de criação de um produto de investimento semelhante aos que já oferecemos é um processo complexo e multifacetado”, disse a empresa.
Ainda segundo a Grayscale, esse processo requer revisão e precisa atender aos controles internos da empresa, além de estar em sintonia com os seus acordos de custódia e considerações regulatórias.
Os ativos atuais da Grayscale em consideração são os seguintes: 0x (ZRX), 1 Inch (1 Inch), APE (Apecoin), Arweave (AR), Axie Infinity (AXS), Bancor (BNT), BitTorrent (BTT), BORA (BORA), Convex (CVX), CRO (Cronos) , Decred (DCR), Elrond (EGLD), Enjin (ENJ), EOS (EOS), Fantom (FTM), Flow (FLOW), Gala (GALA), Gelato (GEL), Hélio (HNT), entre outros.
Grayscale
Adicionar um ativo digital à lista não significa que ele vai virar um produto de investimento na Grayscale. Além disso, a equipe da empresa apontou que a lista de ativos em consideração é apenas para fins ilustrativos.
“E não deve ser considerada como uma confirmação de que os ativos da lista serão convertidos em um produto de investimento”, afirmou.
Recentemente, o diretor jurídico da Grayscale, Craig Salm, explicou a estratégia da empresa com o ETF Spot de Bitcoin.
De acordo com o Sr. Salm, o processo de petição no Tribunal de Apelações do Circuito de DC pode levar entre 12 meses e 2 anos. Ademais, depende das petições dos advogados que vão defender argumentos de ambos os lados.
Contudo, ele destacou que, se a Grayscale perder, vai recorrer à Suprema Corte dos EUA, o último nível de apelação no sistema judicial federal.
“Se a Grayscale ou a SEC perderem, qualquer uma das partes poderá recorrer da decisão à Suprema Corte concluiu.